Formas de Entrega

A Suprema Móveis Modulados preza pelo atendimento desde o momento de sua visita em nosso site até o momento do recebimento de sua encomenda.

Assim, informamos abaixo as instruções sobre nossas entregas:

FORMA DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras, nos casos de produtos com pesos e dimensões grandes.

Nos casos em que houver uma restrição de entrega domiciliar imposta pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada durante 5 dias corridos na agência dos Correios mais próxima do endereço. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

PRAZO DE ENTREGA
Todos os pedidos com confirmação de pagamento até as 12:00h são postados em até 48 horas.

O prazo de entrega é variável, calculado de acordo com o CEP informado e a opção de frete escolhida no momento da compra.

O prazo começa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Nosso expediente de postagem e contagem é sempre em dias úteis.

REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de parcerias com os Correios e transportadoras especializadas.

A Suprema Móveis Modulados não realiza entregas para fora do Brasil.

VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com a Tabela Oficial dos Correios, baseado no CEP, peso do produto e o tipo de frete escolhido, ou pela tabela de transportadoras credenciadas.

O valor é informado no momento da compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO
O código para acesso ao rastreamento será enviado ao seu e-mail cadastrado no final da tarde do dia da postagem do pedido.

Você poderá acompanhar seu pedido pelo site dos Correios: https://www.correios.com.br, caso o envio seja realizado por esse transportador.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São realizadas 1 tentativa de entrega no local informado.

É fundamental que no endereço tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber o produto e assinar o comprovante de entrega, em horário comercial.

Pode ser um parente, porteiro, amigo, etc., desde que assine o comprovante confirmando o recebimento.

Importante: se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios ou no Centro de Distribuição da transportadora mais próximo ao endereço, por até 5 dias corridos. O endereço poderá ser conferido via rastreamento.

Lembramos também que é necessário verificar as caixas e em caso de avarias, fazer uma ressalva na nota ou recusar a entrega.

AGENDAMENTO DA ENTREGA
As entregas são realizadas em horário comercial, portanto, não é possível agendar um horário específico para entrega.

ATRASO NA ENTREGA
Caso ocorra atraso na entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@supremamoveismodulados.com.br, para que possamos verificar a situação.

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO
Se você inseriu o endereço incorretamente, entre em contato em até 6 horas após a finalização do pedido pelo e-mail contato@supremamoveismodulados.com.br.

Importante: após esse prazo, não será possível corrigir o endereço.

A Suprema Móveis Modulados não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente.

Ao preencher seus dados no site, confira se todas as informações estão corretas para evitar transtornos e atrasos.