Trocas e Devoluções

Nós da Suprema Móveis Modulados buscamos constantemente a satisfação dos nossos clientes, tanto com os produtos adquiridos quanto com a experiência em nossa loja.

A Suprema Móveis Modulados oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.

Entendemos que nem sempre os produtos que adquirimos atendem às nossas expectativas iniciais, por isso detalhamos abaixo nossa política de Trocas e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 – Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: contato@supremamoveismodulados.com.br, que responderemos com o maior prazer.

Lembramos que nossos produtos podem variar em centímetros, para mais ou para menos.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Ao receber o produto comprado na Suprema Móveis Modulados, o cliente deve certificar-se de que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@supremamoveismodulados.com.br e aguardar a resposta em até no máximo 48 horas úteis.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, montagem ou modificação pelo cliente;

Deve acompanhar o produto uma cópia da nota fiscal – DANFE, com a justificativa da devolução anotada no verso;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados; o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado das despesas com o transporte.

IMPORTANTE: A Suprema Móveis Modulados se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto caso não tenham sido observadas as condições acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

TROCAS
Caso o cliente deseje exercer o seu direito de troca, poderá realizá-la em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@supremamoveismodulados.com.br, informando:

Nome completo

Número do pedido

CPF

Motivo da troca

Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 48 horas úteis, com os procedimentos para realizar a troca.

As despesas com o primeiro frete para devolução por troca, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pela Suprema Móveis Modulados.

Após o envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita através de uma agência dos Correios.

A partir da segunda troca, a despesa com o frete será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso o cliente deseje exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução dos valores pagos, poderá cancelar a compra, mesmo sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para contato@supremamoveismodulados.com.br com as seguintes informações:

Nome completo

Número do pedido

CPF

Motivo da devolução

Em caso de devolução será cobrado a taxa de logística reversa, e devolução parcial se chegar com avaria.
Caso o cliente prefira contratar uma transportadora ou vir retirar pessoalmente em nossa loja, não nos responsabilizamos por avarias feitas pelo transporte.

O produto será submetido à análise após o recebimento. O prazo para análise e retorno é de até 48 horas úteis, contadas a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre:

Cancelamento do pedido

Restituição do pagamento ou

Estorno no cartão de crédito

As despesas com frete para devolução por arrependimento, dentro do prazo estipulado, serão arcadas pela Suprema Móveis Modulados. Após o envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita do produto via agência dos Correios.

GARANTIA DOS PRODUTOS
Prezamos pela qualidade dos produtos da Suprema Móveis Modulados e também pelas marcas parceiras que oferecemos.

As despesas com frete durante o período de garantia serão arcadas pelo cliente.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que acompanhem:

Nota fiscal

Manual

Todos os acessórios

Todos os produtos são submetidos a análise técnica. Caso não seja constatado qualquer defeito ou se forem descumpridas as condições descritas acima, os produtos serão reenviados ao cliente.